Total de visualizações de página

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Amy Não tem substitutos, tem seguidores....


Amy, não tem substituto, nunca terá, porque?
Porque não só a Amy mas qualquer pessoa é insubstituível, 
quanto mais a Amy que foi dona de um talento, tão seu, nato, assinado.
Acho um pouco ridículo encontrar pessoas que falem tal pessoa tentou ou tenta ser igual ou substituir, 
como isso??
Como uma pessoa substitui a outra? só se a alma entrasse no corpo da outra pessoa, nem isso, e as características físicas? e a vivência? e as manias? e o timbre de voz?
Deus fez cada pessoa no seu particular, e é totalmente impossível substituir um talento por outro, não tem como colocar ou ficar o tempo todo dizendo nossa parece, sim, só parece mas não é, 
nunca será, o projeto da Amy Deus fez e jogou fora e agora a original está com Ele. 
Tem que ter um pouco de senso também porque achar que algumas pessoas estão querendo ser igual, o estilo era tão dela quanto das Roannetes, mas os sutiãs coloridos e a mostra é tão dela e só dela....
Amy tem seguidores, pessoas que seguem seu estilo, sua musica, sua moda, sua personalidade, tanto que a palavra a La Amy é que usamos o tempo todo quando alguém tem um comportamento parecido com o dela, ou quando se veste parecido, é a la Amy, mas não quer dizer que seja Amy, porque deu uma Amyficada na sua vida.rsrs
Acho que todos temos um dia, uma situação e um momento "Amy Winehouse", mas nunca ninguém a substituirá, porque uma estrela não se substitui e quando morre elas brilham por anos luz, e esse brilho ninguém pode apagar.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Entrevista com Fã-Clube Dionne Bromfield Brasil


Fizemos uma entrevista muito legal com os fãs da Dionne Bromfield aqui no Brasil... e tive muitas surpresas quanto a gostos da Dionne e o amor que eles tem pela "Amy´s Girl".
As respostas ficaram a encargo de Samuh Sousa que criou esse fã-clube e está na linha de frente com isso.
Confiram:

Como é pra você divulgar esse mix de Dionne e Amy Winehouse?
É uma honra compartilhar esses mix com os fãs de Amy e Dionne.

Como é esse contato que a própria cantora tem com vocês? ela tem mostrado apoiar bastante o que ela falou que deixou vocês mais empolgados?

É muito bom ter esse contato direto com a Dionne. Uma vez ela disse que ama o Brasil, que poderia viver no Brasil.

Existe algo que chame a atenção dos fãs 

da Dionne além dela ser afilhada da Amy?
Na minha opinião, a voz dela. É algo surpreendente, como pode uma menina ter um tipo de voz comparado aos das grandes Divas? 

Qual momento mais bonito que você pode nos retratar na carreira da Dionne Bromfield?

Acho que sua homenagem a Amy no MOBO Awards, cantando Love Is A Losing Game.


O que da Dionne lembra muito a Amy?
Podemos também dizer a voz. Mas eu acho que a humildade e simpátia é algo que Dionne tem faz lembrar Amy

Diga aos fãs da Amy algo sobre a Dionne que os fãs mal sabem, tem tanta coisa, pode relatar algumas?

Dionne é obcecada por Beyoncé. Uma vez que estava no VMA. Ela se sentou atrás de beyoncé é disse: Oi, eu sou Dionne Bromfield. E para delírio de Dionne, Beyoncé respondeu: "Eu sei quem é você" Dionne ficou sem ação.

Se fosse para falar com Amy agora sobre a Dionne o que você diria?

Obrigado por apoiá-la e acreditar no talento de Dionne.

Deixe um recado para os fãs da Dionne e Amy Winehouse....

Obrigado aos fãs de Amy que apoiam Dionne, Amy certamente está orgulhosa do que a Dionne faz.

Como Wino e fã da Dionne Samuh posa para foto com cd´s das duas: 



CONFIRA O VIDEO QUE ELE CITOU SOBRE DIONNE NO MOBO AWARDS CANTANDO LOVE IS A LOSING GAME:


Dionne dá entrevista ao lado da Amy Winehouse 

Links Oficiais do Fã Clube da Dionne no Brasil







quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Entrevista com a Cantora Ludmila Mazzucatti, sobre seu amor pela Amy e o "Tributo Body and Soul"

Ludmila é uma cantora que vem se destacando por sua voz, talento e beleza, tem seu Trabalho solo e se destacou como Backing-Vocal da Banda Natirutis, desde 2012 está com o Projeto de Tributo "Body and Soul" e tem se apresentado com ele também, fora os shows de seu trabalho.Decidimos entrevistá-la e ela concedeu prontamente a entrevista, para meu espanto e nada mais, amei cada palavra dela dita aqui e seu respeito com os fãs da nossa Diva.(Não poderia ser diferente já que ela também é fanzassa)


Segue a Entrevista:
Oi Ludmila, obrigado por se dispor a falar com os fãs da Amy sobre seu amor ao seu Projeto e tributo a Amy "Body and Soul".
Bom vamos lá...

Quando você conheceu e começou a se identificar com a Amy?
(FOTO DA REVISTA CARAS DE 2007)
Conheci o trabalho da Amy em 2007. Eu estava num Pub em Brasília, era day off da Tour com o Natiruts e tínhamos saído para curtir um som. Foi quando eu escutei aquela voz meio "old school" e ao mesmo tempo “new jazz”. Seu timbre me fez rapidamente voar até a era “motown” que foi o marco do meu gênero musical predileto, o R&B, e isso tinha muito a ver comigo. Grande parte das minhas influências dessa época foram também influências da Amy.

O que te levou a fazer um tributo a Amy e porque é tão importante para você lembrar da cantora Amy Winehouse, temos tantas cantoras que também são relembradas em Tributos como Janis Joplin, porque Amy?
Poderia ser qualquer um cuja obra me fascinasse como faço quando escolho quais releituras vão compor meu repertório, mas a ideia de fazer um show só da Amy veio da vontade de enfatizar o lado musical dela que ficou drasticamente marcado pelo fato de ela ter partido tão cedo, também deixou um ar de incompleto, de quero mais, daí o Tributo.

Qual a emoção de cantar as musicas da Amy nos tributos, qual o seu sentimento no momento?
Estar no palco é sempre uma emoção. Não importa se for pra 5 ou 5 mil pessoas. O fato de ver sua emoção ali amplificada aos 4 cantos é como por pra fora tudo o que se tem dentro do coração, sejam alegrias ou decepções. 
Sou muito emotiva e gosto de falar de amor, assim como a Amy. Por isso me emociono cantando suas canções, pois ela escrachava o sentimento através de suas letras. 

Existe uma musica da Diva que é marcante na sua vida, pode nos contar como e porque?
Essa pergunta é difícil, tenho muitas canções favoritas da Amy, mas uma das que mais gosto de cantar é "Will you still love me tomorrow" pela letra e sua interpretação. Na verdade, essa letra é dos compositores Gerry Goffin e Carole King e foi originalmente gravada na década de 60 pelo grupo "The Shirelles", mas ganhou destaque com a perfeita interpretação de Amy com seu arranjo jazzístico. 
Eu, como a maioria dos artistas, vivo sempre numa linha tênue entre a insegurança e a confiança em demasia. Louco isso não?! Bom, faz parte da arte. A letra fala sobre a dúvida e a insegurança no amor algo que no passado teve muito a ver comigo.

Conte-nos a reação de algum fã da Amy que lhe chamou mais atenção?
Bom, nos shows fico feliz em ver tantas pessoas cantando todas as musicas da Amy. Eu já sabia que essa tour em Tributo seria um sucesso, pois a Amy sempre será um sucesso, mas confesso que me emociono ao ver que tantas pessoas, mais novas e mais velhas, conhecem a fundo seu trabalho.

Eu li uma entrevista sua que se intitula o Lado Comportado de Amy Winehouse, pode nos contar um momento seu que pode dizer que aquele foi para extravasar ao Modo Amy?
Tenho muitas coisas em comum com a Amy, o lado emocional, a sinceridade exposta até de mais.. Mas graças a DEUS não tenho o mesmo em relação às drogas e ao Álcool. 
No inicio do projeto, coincidentemente tive um momento Amy x Blake com um namorado na época. Acho que bebi um pouquinho a mais naquela noite, mas nada sério. No dia seguinte foi motivo de muitas risadas e claro, comparações. Teria sido uma influência da Amy??? Acho que não, só uns goles a mais mesmo rs.

Qual seu recado para os fãs do Brasil que aguardam novos tributos da cantora Ludmila Mazzucatti ?
Eu agradeço a participação de todos no Tributo "Body and Soul" e vem mais por ai sim. Fica difícil conciliar entre meu trabalho pessoal da carreira como "Cantora Ludmilla", mas eu faço o tributo por amor e de coração. 

NÓS DA AWFÃS DESEJAMOS SUCESSO NESSE LINDO TRABALHO DA CANTORA LUDMILA MAZZUCATTI DE RELEMBRAR TÃO DIGNAMENTE NOSSA DIVA
segue vídeo de Back to Black por ela:



Mais informações sobre ao Trabalho da cantora segue os Links 
contatos para shows: 
essencialqualidadeproducoes@gmail.com













NOTICIA EXTRA-OFICAL SOBRE LANÇAMENTO DE DUETO DA AMY E DIONNE BROMFIELD



Noticia quentíssima pegando fogo rumores apontam que a Amy´s Girl Dionne Bromfield terá no seu próximo álbum dueto inédito com Amy Winehouse.
Eu confesso que era meio apática quanto a Dionne Bromfield, achava que Amy estava apostando demais nela, mas depois de algumas palavrinhas com a "Di" que assim é chamada pelos seus fãs, eu percebi porque Amy se apaixonou por ela. Dionne tem um coração do tamanho do mundo, e entendo porque Amy apostava tanto, porque estrelas que nascem as velhas estrelas ajudam com seu brilho e Dionne tem se mostrado uma estrela em ascensão.
Dionne chegou a mandar mensagens de Feliz Ano Novo para mim e dizer que ama o Brasil e espera estar aqui em breve, na Page AwFãs ela passa e curte algumas fotos e informações e já deixou mensagem no inbox "Obrigado por dar Suporte a Amy XxX"
Espero que esses rumores de fontes ligadas a Dionne nada Oficial, seja concreto e que ela lance em seu novo àlbum esse dueto guardado com a Amy...
"Dionne mostra pra gente essa musica, mostra!!!" 
São meus sinceros pedidos de winnete. 

Entrevista com a "Banda Damy"

A banda Damy tem se destacado como banda cover da Amy Winehouse, a dedicação deles pra deixar tudo tão agradável e bonito, chamou minha atenção de pronto, tanto figurino, voz etc...
E não por mais que seja similar Dani vocalista da Banda tem seu jeito todo carinhoso para interpretar Amy, bem o jeito Damy de ser.
A banda Damy conta com a presença dos músicos, Thiago Doce na bateria, Kadu Galli no baixo, Winnie Coitino no teclado, Diego no sax e guitarra, Alan Acaia no backing vocal e sax e finalmente Dani nos vocais o que inspirou o nome "Banda Damy", e porque não banda da Amy, dedicada pra ela, só dela..rsrs
Eles se prontificaram a responder nossa entrevista e ficou ao critério da própria Dani de levar a bronca. Confiram:

Como começou essa idéia de Banda Tributo? eu já ouvi falar de tantas mas vocês vem se destacando fortemente, como é isso pra vocês?
Tudo começou em um festival na faculdade música onde estudamos.Em 2011 houve um concurso onde eu (Dani) participei e escolhi a música You Know I no Good para cantar.Os presentes gostaram muito e me aconselharam a montar a banda, devida a aparência e timbre de voz. A partir dai comecei a me empenhar neste projeto e a procurar músicos para montar a banda.

Cantar musicas da Amy quanto mais quem é super fã como você não é fácil, como fica na hora de cantar musicas que Amy chorava e trazem momentos a tona como Love is a Losing Game?
O que me fez amar e admirar Amy foi exatamente esta característica dela, conseguir falar do próprio sofrimento e se propor a revivê-lo a cada vez que cantasse.Poucas pessoas conseguem fazer isso.
Quando canto Love is a Losing Game me lembro dela chorando e sinceramente sinto pena de saber o quanto ela sofreu.Eu nunca vou conseguir sentir o que ela sentiu, mas sei o poder de suas palavras e tento me colocar no seu lugar para poder interpretar.

Qual a canção preferida, aquela que quando a banda toca e a Dani canta as pessoas deliram?

Com certeza "Rehab". Os fans  ficam o tempo todo durante o show pedindo: REHAB. E quando tocamos todos cantam com a gente.Também gostam muito de "You know I'm no Good", "Back to Black"....enfim, várias.
Mas também já tivemos prazer de tocar para fãs que cantaram e dançaram o repertório inteiro.Foi muito gratificante saber o quanto Amy é lembrada.

Vi que vocês receberam desafio de fazer um trabalho autoral, até lançaram a musica intitulada "Blá Blá Blá", vocês receberam muitas criticas por mudarem um pouco a ideia de banda tributo para um espaço autoral? como vocês encaram isso?
Até o momento não recebemos criticas neste sentido.Pelo contrário nossos fãs entenderam a nossa proposta. 
Amy é a nossa principal inspiração e nos espelhamos nela para pensar no nosso trabalho autoral que estamos conciliando ao nosso trabalho tributo.Queremos mostrar um pouco de nós, as nossas ideias.

Acho que nem precisa perguntar muito sobre isso, mas deve ser óbvio que Amy é a inspiração de vocês, há outros cantores fora a nossa Diva que vocês se inspiram ou admiram?
Alem de Amy temos muitas influências a maioria também influências dela, como: The Ronettes, Beatles,James Brown, Sam Cooke, Lauryn Hill, Marcus Miller, entre outros...

Como a maioria das pessoas da Banda conheceram a Amy e o que fez se apaixonar pelo trabalho dela?
Pra mim ela é uma artista completa, tipo, corpo alma e coração..rs...
Eu me apaixonei primeiro por sua voz, depois por seu estilo, sua forma de compor e por seu jeito humano de ser. Admiro a sinceridade dela em suas musicas, e a coragem que ela tinha de expôr sua própria vida.

Quanto ao preconceito de achar que tudo que se remete a Amy também remete a vícios em drogas e Álcool o que vocês tem a dizer para essas pessoas que tem esse olhar preconceituoso sobre a Amy?
O que eu tenho a dizer é: leia o livro AMY MINHA FILHA e depois fale de Amy.
Algumas pessoas só conhecem o que viram na mídia, o que nem sempre é real.
Fico muito chateada com este tipo de crítica. Amy teve seus problemas assim como tantos outros tem, mas não acho justo julgar sem conhecer.

Vem musica nova por ai?
Com certeza sim. Estamos trabalhando em algumas composições e em breve estaremos gravando.Estamos ansiosos e nos dedicando bastante.

Qual recado vocês deixam para os fãs da Amy e os fãs da Banda Damy? 
Para os fãs de Amy: Obrigada por não se esquecerem da nossa rainha e por se dedicarem e brigarem tanto por ela. Quem é fã de Amy sempre vai amá-la e nunca esquecê-la.
Para os nossos fãs: Vocês são os responsáveis pela existência e consistência do nosso trabalho.Sem vocês nada disso seria possível. Por isso precisamos muito de vocês!Cada elogio, cada abraço, cada sorriso, nos faz querer  fazer o melhor cada vez mais.
Estejam sempre conosco, please!!!Amamos a todos!!!!









É ISSO AI... PARABÉNS A BANDA DAMY  E MUITO SUCESSO NA CAMINHADA.
Confiram algumas fotos de eventos da Banda Damy, figurino impecável....









Contatos e Agenda















terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Visão de Fã

Fãs da Amy são surpreendentes, em suas formas de Amar de se comunicar de compreender e de se expressar. Será pelo exemplo nato da Amy Winehouse? Eles tascam o foda-se às vezes mas em todos os momentos defendem, divulgam e veneram sua Diva, sim veneram. Amy era mágica só podia ser, porque a partir do momento que você a escutou e a colocou seu nome no Google pela primeira vez para procurar informações, pronto, já viciou.
Pelo meu trabalho com a Page AwFãs recebo mensagens de todo o mundo e fãs de diversas idades, desde 6 meses de vida já olhando sem piscar para a tela do PC para ver Amy cantar até os 60 anos, e todos são indescritivelmente viciados por Amy.
Uns tem aquela visão exagerada da garota "Trouble", outros tem uma visão de Amy "Santa", até já ouvi pedidos de uma pessoa que nunca postássemos fotos da Amy beijando alguém ou em uma situação mais digamos "caliente", porque para ele Amy era virgem..rsrs. Tatuagens 100% iguais, letras de musicas completas pelo corpo, é como se eternizassem aquela musica marcante de sua vida na própria alma. Fãs que chegam a ser até meio complicados em achar que Cantora boa no mundo só existiu Amy e nada mais, e outros que procuram enxergar a aparência da Amy em todas as outras cantoras que existem. 
O cabelo conhecido como bolo de Noiva, do inglês Beehive deixou até de ser aquela moda das Roanettes e de outras cantoras dos anos 60, passou a ser "cabelo da Amy" algo característico dela...
Podemos até começar a datar o mundo da musica assim A.A (antes da Amy) e D.A(depois da Amy).
Amy vivia de uma forma tão simples e natural em torno de sí mesma, que tudo que ela fez até os Covers se tornou muito seu e ver como os fãs se identificam e a defende, (como eu também o faço)  com aquela espécie de "Hey, se falar mal dela não será mais meu amigo" é impressionante.
O que é comum é falar dela no presente e não como alguém que faleceu, eu faço isso o tempo todo, em vez de falar "Amy foi, fez, cantou divina" eu digo "Amy é, faz, canta divina ", todos sentimos isso, sabemos do que ocorreu e lamentamos, não negamos e não deixamos de chorar por isso, mas é como se ela fizesse parte da Vida de cada fã no seu particular. Até isso se tornou dela, ela conseguiu incorporar em sua vida milhares de fãs.

Em todas as manifestações de Fãs a unica palavra que podemos dizer é que são manifestações de Amor e um amor incondicional, como se todos tivessem uma aliança de casamento com ela, aquele amor que suporta até as imperfeições com aquele olhar de apaixonados por ela de um jeito sem igual. Aquele amor que perdoa e esquece, um amor que só fã sabe o que é...
Não enxergo que uma pessoa que se vista como Amy e queira usar o "Beehive" queiram ser ela, Amy foi tão ícone da moda da nossa atualidade que até lançou sua própria coleção com um estilista renomado "Fred Perry", eu vejo como um sinal de respeito,amor e admiração... 
Algumas fotos de homenagens de fãs !!! 


















Novidades de Fãs


A cantora Ludmila Mazzucatti cantora de Jazz, Soul, R&B, e vertentes de Reggae,
se destacou cantando com a banda Natiruts, vem desde 2010 fazendo seu trabalho solo, em 2012 fez um projeto chamado "Body and Soul" cantando musicas da Amy Winehouse e  fez um trabalho MA-RA-VI-LHO-SO no evento que ocorreu em Taubaté no dia 06 de dezembro de 2012...
O tributo foi tão gratificante para ela e para nós em ver e saber que tem pessoas que levantam a bandeira da Amy pelo nosso Brasil e mundo que decidimos entrevistá-la e ela disse sim prontamente.
Ela será a primeira a participar de uma série de entrevistas que faremos com fãs que fazem homenagens a Amy de todo o Brasil... 
Parabéns Ludmila e que continue a manter esse trabalho tão bonito... Amy Forever ♥

Confiram esse video dela e repare como foi feito o Beehive do próprio cabelo dela, sem peruca..