Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Entrevista com a Cantora Ludmila Mazzucatti, sobre seu amor pela Amy e o "Tributo Body and Soul"

Ludmila é uma cantora que vem se destacando por sua voz, talento e beleza, tem seu Trabalho solo e se destacou como Backing-Vocal da Banda Natirutis, desde 2012 está com o Projeto de Tributo "Body and Soul" e tem se apresentado com ele também, fora os shows de seu trabalho.Decidimos entrevistá-la e ela concedeu prontamente a entrevista, para meu espanto e nada mais, amei cada palavra dela dita aqui e seu respeito com os fãs da nossa Diva.(Não poderia ser diferente já que ela também é fanzassa)


Segue a Entrevista:
Oi Ludmila, obrigado por se dispor a falar com os fãs da Amy sobre seu amor ao seu Projeto e tributo a Amy "Body and Soul".
Bom vamos lá...

Quando você conheceu e começou a se identificar com a Amy?
(FOTO DA REVISTA CARAS DE 2007)
Conheci o trabalho da Amy em 2007. Eu estava num Pub em Brasília, era day off da Tour com o Natiruts e tínhamos saído para curtir um som. Foi quando eu escutei aquela voz meio "old school" e ao mesmo tempo “new jazz”. Seu timbre me fez rapidamente voar até a era “motown” que foi o marco do meu gênero musical predileto, o R&B, e isso tinha muito a ver comigo. Grande parte das minhas influências dessa época foram também influências da Amy.

O que te levou a fazer um tributo a Amy e porque é tão importante para você lembrar da cantora Amy Winehouse, temos tantas cantoras que também são relembradas em Tributos como Janis Joplin, porque Amy?
Poderia ser qualquer um cuja obra me fascinasse como faço quando escolho quais releituras vão compor meu repertório, mas a ideia de fazer um show só da Amy veio da vontade de enfatizar o lado musical dela que ficou drasticamente marcado pelo fato de ela ter partido tão cedo, também deixou um ar de incompleto, de quero mais, daí o Tributo.

Qual a emoção de cantar as musicas da Amy nos tributos, qual o seu sentimento no momento?
Estar no palco é sempre uma emoção. Não importa se for pra 5 ou 5 mil pessoas. O fato de ver sua emoção ali amplificada aos 4 cantos é como por pra fora tudo o que se tem dentro do coração, sejam alegrias ou decepções. 
Sou muito emotiva e gosto de falar de amor, assim como a Amy. Por isso me emociono cantando suas canções, pois ela escrachava o sentimento através de suas letras. 

Existe uma musica da Diva que é marcante na sua vida, pode nos contar como e porque?
Essa pergunta é difícil, tenho muitas canções favoritas da Amy, mas uma das que mais gosto de cantar é "Will you still love me tomorrow" pela letra e sua interpretação. Na verdade, essa letra é dos compositores Gerry Goffin e Carole King e foi originalmente gravada na década de 60 pelo grupo "The Shirelles", mas ganhou destaque com a perfeita interpretação de Amy com seu arranjo jazzístico. 
Eu, como a maioria dos artistas, vivo sempre numa linha tênue entre a insegurança e a confiança em demasia. Louco isso não?! Bom, faz parte da arte. A letra fala sobre a dúvida e a insegurança no amor algo que no passado teve muito a ver comigo.

Conte-nos a reação de algum fã da Amy que lhe chamou mais atenção?
Bom, nos shows fico feliz em ver tantas pessoas cantando todas as musicas da Amy. Eu já sabia que essa tour em Tributo seria um sucesso, pois a Amy sempre será um sucesso, mas confesso que me emociono ao ver que tantas pessoas, mais novas e mais velhas, conhecem a fundo seu trabalho.

Eu li uma entrevista sua que se intitula o Lado Comportado de Amy Winehouse, pode nos contar um momento seu que pode dizer que aquele foi para extravasar ao Modo Amy?
Tenho muitas coisas em comum com a Amy, o lado emocional, a sinceridade exposta até de mais.. Mas graças a DEUS não tenho o mesmo em relação às drogas e ao Álcool. 
No inicio do projeto, coincidentemente tive um momento Amy x Blake com um namorado na época. Acho que bebi um pouquinho a mais naquela noite, mas nada sério. No dia seguinte foi motivo de muitas risadas e claro, comparações. Teria sido uma influência da Amy??? Acho que não, só uns goles a mais mesmo rs.

Qual seu recado para os fãs do Brasil que aguardam novos tributos da cantora Ludmila Mazzucatti ?
Eu agradeço a participação de todos no Tributo "Body and Soul" e vem mais por ai sim. Fica difícil conciliar entre meu trabalho pessoal da carreira como "Cantora Ludmilla", mas eu faço o tributo por amor e de coração. 

NÓS DA AWFÃS DESEJAMOS SUCESSO NESSE LINDO TRABALHO DA CANTORA LUDMILA MAZZUCATTI DE RELEMBRAR TÃO DIGNAMENTE NOSSA DIVA
segue vídeo de Back to Black por ela:



Mais informações sobre ao Trabalho da cantora segue os Links 
contatos para shows: 
essencialqualidadeproducoes@gmail.com













Um comentário:

  1. Ludmila, conheço virtualmente e é mas uma contora com a estrela iluminada,lindíssima e tem uma bela voz. Não teve pessoa melhor para fazer um Tributo a Amy do que Ludimila..PARABÉNS E MUITO SUCESSO!!! Antonio Carlos

    ResponderExcluir